William Reis: William Reis 36 anos, cresceu no complexo do alemão, formado em educação física, coordenador executivo Grupo Cultural AfroReggae e cl está na ONG há 13 anos começou como assistente de coordenação de esportes, coordenou núcleos do AfroReggae em comunidades do Caju e Cantagalo, montou um circuito de palestras nas escolas municipais do Rio onde falava sobre consciência negra pra crianças. Virou palestrante oficial do AfroReggae e viajou pelo Brasil falando da importância do trabalho social do AfroReggae e também em alguns países como Colômbia e Espanha. Em 2017 William virou coordenador executivo do AfroReggae e hoje lidera a ong com ações de empregabilidade para egressos do sistema prisional, oficinas culturais na favela de vigário de geral e na criação do primeiro centro de E-sports numa favela do mundo.
Kiko Afonso: CEO da Ação da Cidadania, ONG fundada pelo sociólogo Herbert de Souza
Karla Recife: Chefe da assessoria de participação social e diversidade do Ministério de Direitos humanos e cidadania atua na área de relações étnico raciais .Mestre em História do Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em História da Universidade Católica de Pernambuco; Especialista em Gestão Pública. Palestrante e formadora popular. Conselheira do Pacto de Promoção de Igualdade Racial no Brasil, Conselheira do Pacto pela democracia, pesquisadora e conselheira na escola comum, co-fundadora do Frente favela Brasil.
Elaine Caccavo: Cria do Morro do Urubu no Rio de Janeiro Diretora Executiva da CUFA – Central Única das Favelas há 15 anos, Diretora geral da Taca das Favela Ceo da InFavela empresa de marketing do grupo Favela Holding Formada em Marketing, pós-graduada em Gestão de Pessoas
João Paulo: João Paulo Rodrigues Chaves é assentado de Reforma Agrária, agricultor e formado em Ciências Sociais. Possui 43 anos e atualmente é parte da Direção Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), sendo responsável pelas articulações políticas e pela secretaria geral do Movimento. Atua também na coordenação da Frente Brasil Popular e da Via Campesina.
Compartilhe este evento